29 de setembro de 2011

Saia Longa Animal Print

13 comentários
Estampa animal print virou um ÍCONE DA MODA! Seja de onça, zebra, cobra...O importante é se sentir poderosa usando uma peça animal print que valorize o seu corpo e seu estilo pessoal.

Dentre todas as estampas de bicho, a mais famosa e mais pedida é a de ONÇA! A mulherada ama, não tem jeito! hehe A "oncinha" é uma excelente opção para colocarmos o nosso lado fashion e wild para passear...

Então, aqui vai um look super verão com a saia longa de onça azul turqueza!





Fiquei imensa nessa foto! Mas juro que não engordei...rsss Foi o vento e a posição...Bom, o importante é que dê para ver a saia de todos os ângulos ;D



Amei esse modelo de regata!



Além do look verão para o dia, é claro que essa saia belíssima, com um tecido super fluído, também é uma excelente opção para um look mais caprichado e noturno!









Saia longa animal print, da CLUB SODA - disponível na Loja Virtual:



Regata canelada babados tule, da CLUB SODA - disponível na Loja Virtual:

28 de setembro de 2011

Calça FLARE - Boca de Sino

10 comentários
Hoje eu trouxe vários looks com a polêmica peça que tem causado um burburinho no mundo fashion: a CALÇA FLARE, popularmente conhecida por "boca de sino".

Essa peça super usada nos anos 70, teve sua volta triunfal durante este inverno, mas está se consagrando como peça queridinha das fashionistas, é neste VERÃO.

Eu, particularmente, acho a calça Flare elegantíssima e ao mesmo tempo despojada, uma peça que super vale o investimento, pois tenho absoluta certeza que estará em alta por várias e várias estações, dado o imenso sucesso que vêm fazendo.

Então vamos que hoje tem look pra caramba!!! hehe

O primeiro look, com a flare branca e a blusa listrada é super casual e para o dia a dia. NAVY!











Continuando com a mesma calça, agora escolhi uma blusa ombro a ombro na cor tomate, com uma pegadinha hippie e um colar colorido para complementar o look super verão:













Agora a MARAVILHOSA flare Coral, primeiro com a blusa de renda preta. Este look fica elegantíssimo para ser usado a noite:









Aqui a flare Coral em um look bem despojadinho, com T-shirt e colete jeans.

Por favor, ignorem a etiqueta no ombro...A pressa é realmente inimiga da perfeição, mas tem horas que é inevitável.









E finalmente, a flare Areia, em uma produção que pode ser usada tanto durante o dia quanto à noite:







Nítido que essa calça não deu nas minhas pernas. Ficou um tanto quanto "pula rêgo" hehe....É a única P que usei nas fotos, e apesar dela vestir perfeitamente um n38, ficou curta pra mim(tenho 1,70cm), mas achei a cor linda e não podia deixar de fotografar!





Bom meninas, eu recebi quase todas as numerações na minha loja, mas foi um grande sucesso e já vendeu quase todas. Mesmo assim, se alguém quiser tentar encomendar outro número além daqueles que estou disponibilizando na Loja Virtual, me escreva! Parece que já estão todas esgotadas na CLUB SODA, mas não custa tentar, né?! ;D

FLARE BRANCA - Club Soda:



FLARE CORAL - Club Soda:



FLARE AREIA - Club Soda:



BLUSA ALÇA COURO - Club Soda:



A BLUSA OMBRO A OMBRO pode ser adquirida AQUI, e amanhã estarei disponibilizando a blusa de renda preta.

26 de setembro de 2011

Vestido Longo Floral

12 comentários
Agora simmmm!!!! Seja bem vinda PRIMAVERA!!!

A minha caixa de novidades chegou, UFA! hehe

O fato é que agora estou cheinha de looks lindos para o blog e a loja virtual, e só posso dizer que até valeu a pena esperar, pois as peças da CLUB SODA vieram lindíssimas!!

Para dar as boas vindas (embora atrasada), para a estação mais linda do ano, nada melhor do que um modelo de Vestido longo floral, tomara que caia, com um babado super elegante no busto. Achei a modelagem desse vestido maravilhosa, com um caimento perfeito.















O sapato que estou usando na foto é este modelo plataforma com um laço super charmoso, da marca RAMARIM.

Está à venda na loja da POLÔNIA - em Colina. Além de lindo, é extremamente confortável!







Em pensar que hoje pela manhã, eu acordei me sentindo literalmente atropelada por um caminhão! Uma gripe horrível, tomei injeção e fiquei de cama. Mas foi só o meu irmão me ligar a tarde, falando que a caixa finalmente tinha chegado, para eu me jogar na make e correr para fotografar! Meu pai perguntou: Foi a injeção que te curou ou a caixa que chegou? kkkkkkk Meio a meio...







A Polônia me deu os 2 sapatinhos do mesmo pé...Abafa! rssss



Este modelo de saltinho aberto, também da RAMARIM, encontra-se disponível na loja da POLÔNIA.



Amanhã estarei disponibilizando estes 2 vestidos, com outras novidades na loja virtual!